
Caixa branca, e laço roxo
Já era uma e dezessete da madruga ,eu tinha que dormir para não estar "podre" no outro dia , tinha aula cedo.
Então , peguei meu celular para jogar , ver se me distraía um pouco . De repente alguém bateu na porta : - " Toc ,Toc eu perguntei : - Quem é ? Ninguém respondeu . Abri a porta , era ma moça com um pouquinho mais de vinte anos vestida toda de branco, pediu-me um copo de água, fui até a cozinha para servir a água ,quando voltei, ela estava deitada no chão , falando uma coisas esquisitas. Logo levantou e bebeu toda a água , começou a cortar-me umas histórias estranhas ... tipo de visões , nem entendi direito o que ela quis me dizer com essas histórias . Ela saiu correndo, foi lá fora e fechou a porta , mais ou menos trinta segundos depois ,ela voltou com uma caixa branca e com um laço roxo na mão e me entregou e falou : - Só abra depois que eu for embora , ela fez um gesto com as mãos e sumiu e eu fui abrir a tal caixa e ouvi : - Filha! acorda. Está na hora da aula, você v
ai se atrasar (...)
ai se atrasar (...)Biografia : Meu nome é Isadora Dal Berto , tenho doze anos ,moro na cidade de Cruz Alta no Rio Grande do Sul, estudo na Escola de Educação Básica Margarida Pardelhas, sou estudante do 8ª ano que seria 7ª série. Gosto muito de português, gosto de trabalhar com produções textuais.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSuper interessante a tua crônica, ela aparentemente não seria uma crônica, até que, a personagem acorda de seu sonho e isso, é um tema do dia a dia. Às vezes, nossos sonhos parecem tão reais que achamos que estamos vivenciando.
ResponderExcluirUma pergunta: O que seria pior, ela "ver" o que tinha na caixa ou sua mãe acordando-a dizendo que ela tinha que ir à escola?
Ta loko um sonho desses .
ResponderExcluirodeio quando isso acontece
ResponderExcluirinterassante.
ResponderExcluirDa para ler.
ResponderExcluirnoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa! só pelo titulo ja da pra ve que é mt interessante...
ResponderExcluirSeria pior ela abrir a caixa mais ainda tem continuações ...
ResponderExcluirÓ a pequena hahahahaha
ResponderExcluirUm sonho muito legal, mas um pouco de terror.
ResponderExcluirAdorei!!!
Pensei que ia ter uma coisa sinistra dentro da caixa ainda bem que era só um sonho.
ResponderExcluirÓtima tua crônica.
Ricardo, o teu comentário é sempre o mesmo em todas as crônicas. Estou achando que tu não leste nenhuma delas.
ResponderExcluirNo começo eu achei que era de verdade mas depois eu vi que voce teve um sonho de terror!!!! é bem legal a sua cronica!!!
ResponderExcluirmuito legal...............que medo que bom que foi um sonho....
ResponderExcluir